• Crédito imediato
  • Taxas de Juro flexíveis
  • Prestações à sua medida
  • Entregas e Devoluções gratuitas
  • Suporte em boutique.apoio@santander.pt

Perguntas Frequentes

Boutique Santander Boutique Santander

O que é a Boutique Santander?

A Boutique Santander é uma plataforma onde pode comprar vários produtos e serviços, exclusivamente com soluções de crédito Santander. 


Quem pode aceder à Boutique Santander?

O acesso à Boutique Santander é público. A utilização está reservada aos clientes particulares do Santander, maiores, que se autentiquem na Boutique Santander para realizar as sua compras.  

Como faço o log-in na Boutique Santander?

O log-in  é feito através de códigos de acesso que usa para o NetBanco Particulares e são exclusivos de cada Cliente. Os quais correspondem aos códigos de acesso à home banking privada do banco Santander (NetBanco Particulares), sendo a confidencialidade e o uso adequado dos mesmos da exclusiva responsabilidade de cada Cliente do banco Santander.

Sou Cliente do Banco Santander mas esqueci-me do meu código de acesso ao NetBanco. Como posso recuperá-lo?

Na página de log-in da Boutique Santander, escolha a opção "Esqueceu-se do código NetBanco?" para recuperar o seu código de acesso.



Sou Cliente do Banco Santander mas não tenho código para entrar no NetBanco. Como faço?

Na página de log-in da Boutique Santander encontra a opção "Pedir Código", e peça o seu código de acesso.

Fiz log-in com o meu código de acesso NetBanco, mas não consigo fazer compras, o que se passa?

Contacte por favor a SuperLinha através do 217 807 364 (custo de chamada para a rede fixa nacional) ou seu gestor. Caso prefira, também pode resolver esta questão em qualquer balcão Santander.


Como posso abrir conta no Banco Santander para usar a Boutique Santander?

Para abrir uma conta no Santander, pode deslocar-se a um dos nossos balcões ou se preferir pode abrir online.
Saiba mais aqui.


Campanha Boutique Santander Férias Extra

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Oferta Oferta

Quem é o responsável pela venda dos Produtos/Serviços expostos na Boutique Santander?

Os parceiros do Santander usam a Boutique Santander para expor e vender os seus produtos e serviços, sendo os responsáveis exclusivos pela venda. O Santander, em circunstância alguma, assume a posição de agente, distribuidor ou representante dos parceiros, nem mesmo de revendedor dos seus produtos e serviços.



Quem são os Parceiros da Boutique Santander e quais os seus contactos?

Os Parceiros são entidades independentes do Banco Santander, que utilizam a Boutique Santander para expor e vender os produtos e serviços.
Disponibilizamos os contactos de todos os nossos parceiros.

Onde posso esclarecer dúvidas sobre um Produto apresentado na Boutique Santander?

O parceiro responsável pela comercialização é quem pode responder a todas as suas questões e dúvidas, caso não encontre a resposta na página de detalhe do produto.
Encontre aqui o contacto do parceiro com quer falar.


Os Produtos e Serviços comprados na Boutique Santander têm prazo de garantia?

Sim. É aplicável aos produtos e serviços adquiridos na Boutique Santander, os prazos de garantias legalmente definidos para cada produto ou serviço.

Na loja online de cada um dos parceiros da Boutique Santander pode consultar as garantias de cada produto ou serviço.



O Produto que comprei avariou e está dentro da garantia. O que faço? 

Se a avaria decorre dentro do prazo da garantia, por favor, contacte o parceiro da Boutique Santander que lhe vendeu o produto.
Consulte aqui os contactos dos parceiros.


Vi um produto mas já não o encontro. O que se passa?

Só apresentamos produtos disponíveis e estamos limitados ao stock existente. Se o produto que viu já não aparece na Boutique Santander é porque ficou indisponível.




Simulações & Pagamento Simulações & Pagamento

Quero comprar mais do que um Produto de uma só vez. Posso fazê-lo?

Na Boutique Santander, compra um produto de cada vez, porque há  recurso a soluções de crédito que estão associadas a cada um dos produtos ou serviços. Um produto é igual a uma solução. Um serviço é igual a uma solução. Caso queira devolver o seu produto ou serviço, nós cancelamos a solução associada.

As simulações na Boutique Santander para a aquisição de um produto pressupõem um compromisso de compra?

Não, as simulações de crédito não são vinculativas. Pode fazer as simulações que entender para os vários produtos e serviços da Boutique Santander sem qualquer compromisso de efectivar a compra.



Quais as formas de pagamento para compras na Boutique Santander?

Todos os produtos e serviços da Boutique Santander são adquiridos com soluções de crédito do banco, isto é só podem ser pagos através de crédito contratado no banco. Caso pretenda, pode incluir neste crédito os encargos e despesas de contratação.


Tenho várias contas no Santander. Posso escolher a que quero associar ao crédito para fazer a compra na Boutique?

Pode. No momento em que aceita fazer o crédito bancário, na página "Confirmação de Dados"pode escolher a conta que quer associar, desde que seja primeiro titular e tenha poderes de movimentação.


Posso alterar o NIF da minha fatura?

Sim, pode. Na Página de Checkout, depois de confirmar os seus contactos e morada de entrega, pode indicar o NIF que quer na factura da sua encomenda. Se não alterar o campo do NIF, a sai com o NIF que está no banco.

Posso alterar a morada de faturação?

Sim, pode. Pode alterar a morada de faturação na página checkout da encomenda. 

Como seleciono a morada de entrega da minha encomenda?

Na página de checkout, em "Dados de entrega" escolha uma das seguintes opções:

1. Selecione uma das moradas guardadas da sua área reservada "As minhas moradas"
2. Selecione a opção "Inserir Nova Morada" e escreva nova morada.

Se já tinha registado uma morada preferencial, o campo aparece pré-selecionado. Pode alterar em qualquer momento, se desejar.

Exceção: os  veículos matriculáveis saõ recolhidos no stand ou ponto de recolha escolhido por si no momento da compra. Consulte "Onde poderá ser entregue a minha encomenda?" em "Entregas & Devoluções".

Quem emite a fatura de compra na Boutique Santander?

A fatura da compra é emitida pelo parceiro onde comprou o produto.

Iniciei uma compra na Boutique Santander mas não a terminei. Posso agora concluir?

Sim, pode. Se não terminou o seu processo de compra, este fica pendente na "Área Reservada" durante as 12 horas seguintes.

Para retomar o pagamento da compra, basta ir à sua área reservada e em "As minha encomendas" procurar a sua encomenda no estado "Em pagamento". Clique sobre a encomenda para abrir o detalhe e pode selecionar a opção "Efetuar pagamento".

Encomendas Encomendas

Onde posso consultar o estado da minha encomenda?

Consulte o estado da sua encomenda na secção "As minhas encomendas" da Área Reservada.

Relativamente à compra de Viagens:
  • "Em pagamento” significa que o processo de pagamento não foi concluído. Tem 12 horas para concluir a compra, clicando sobre a encomenda na Área Reservada.
  • "Entregue" significa que já efetuou o pagamento da encomenda e que a sua viagem está confirmada.
  • "Devolução aceite” significa que o pedido de cancelamento da viagem foi confirmado pelo parceiro.
  • "Reembolso efetuado” significa que o reembolso da viagem foi efetuado.
Relativamente à compra de Veículos Matriculáveis:
  • "Em pagamento” significa que o processo de pagamento não foi concluído. Tem 12 horas para concluir a compra, clicando sobre a encomenda na Área Reservada.
  • "Em balcão" significa que não foi possível concluir a compra e respetivo pagamento na Boutique Santander. A encomenda fica visível na sua Área Reservada durante 7 dias. Caso queira continuar com a compra, deve ir ao seu balcão.
  • "Em processamento” significa que já pagou a encomenda, mas aguarda confirmação de disponibilidade por parte do parceiro.
  • "Em preparação” significa que o parceiro tem de momento stock e vai dar seguimento ao seu pedido. 
  • "Cancelada” significa que o parceiro confirmou que não pode dar resposta ao seu pedido.
  • "Revogação Crédito" significa que antes de receber a sua encomenda pediu a anulação do crédito associado à compra. 
  • "Reembolso efetuado” significa que foi devolvido o valor da compra por cancelamento do pedido efetuado por si ou pelo parceiro. 
  • "Entregue” significa que a sua encomenda foi levantada (no concessionário, no ponto de recolha, ou ponto de entrega acordado) e que toda a documentação necessária foi assinada.
Relativamente à compra de qualquer outro Produto da Boutique Santander:
  • "Em pagamento” significa que o processo de pagamento não foi concluído. Tem 12 horas para concluir a compra, clicando sobre a encomenda na Área Reservada.
  • "Em balcão" significa que não foi possível concluir a compra e respetivo pagamento na Boutique Santander. A encomenda fica visível na sua Área Reservada durante 7 dias. Caso queira continuar com a compra, deve ir ao seu balcão.
  • "Em processamento” significa que já pagou a encomenda, mas aguarda confirmação de disponibilidade por parte do parceiro.
  • "Em preparação” significa que o parceiro tem de momento stock e vai dar seguimento ao seu pedido. 
  • "Cancelada” significa que o parceiro confirmou que não pode dar resposta ao seu pedido.
  • "Enviada” significa que o parceiro já entregou a sua encomenda à empresa distribuidora. Alguns parceiros usam o tracking code, ou o tracking link, para ir acompanhar a encomenda pelas empresas distribuidoras. Para aceder ao tracking da encomenda, selecione "As minhas encomendas" na Área Reservada e clique no detalhe da encomenda.
  • "Revogação Crédito" significa que antes de receber a sua encomenda pediu a anulação do crédito associado à compra. 
  • "Entregue" significa que já recebeu a sua encomenda.
  • "Em devolução” significa que pediu a devolução de uma encomenda na sua Área Reservada.
  • "Devolução aceite” significa que o parceiro aceitou o seu pedido de devolução após receção e verificação do produto devolvido.
  • "Devolução rejeitada” significa que o parceiro rejeitou o seu pedido de devolução após receção e verificação do produto devolvido.
  • "Reembolso efetuado” significa que foi devolvido o valor da compra por cancelamento do pedido, efetuado por si ou pelo parceiro.

Como sei que a minha encomenda foi aceite pelo Parceiro?

Após o pagamento do Produto por si selecionado e encomendado, o Parceiro da Boutique Santander terá de aceitar ou recusar a encomenda. Receberá sempre um e-mail contendo a informação do Parceiro em relação à aceitação ou à recusa da encomenda. 

A minha encomenda foi cancelada pelo Parceiro. E agora?

Caso a sua encomenda seja cancelada pelo Parceiro:

1. Receberá um e-mail com a confirmação de cancelamento da encomenda

2. O crédito contratado é automaticamente cancelado

3. O Parceiro devolve o montante pago e o seu crédito é liquidado.

Como posso cancelar a minha encomenda?

Após pagamento, já não consegue cancelar a encomenda.
No entanto, pode devolvê-la no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da sua receção. Para tal, basta ir à sua área reservada e em "As minhas encomendas" solicitar a devolução. 
Veja aqui as condições de devolução dos parceiros. 


Entregas & Devoluções Entregas & Devoluções

Quanto tempo demora uma encomenda a ser entregue?

O prazo da entrega começa no momento em que faz a encomenda e depende da natureza do produto e local de entrega.

Regra:
3 a 5 dias úteis - Portugal Continental 
10 a 12 dias úteis - Madeira e Açores


Exceções:
  • Viagens - não aplicável 
  • "Boutique dos Relógios" para Portugal Continental entre 5 a 8 dias úteis
  • "Sogrape" para Açores e da Madeira entre 10 a 20 dias úteis
  • "Corkbrick" para Portugal Continental entre 25 a 27 dias úteis, para Madeira e Açores 27 dias úteis
  • Veículos Matriculáveis, entregues no stand, ponto de recolha, ou em morada indicada, entre 15 a 90 dias 

Quem são as empresas distribuidoras da Boutique Santander?

As empresas distribuidoras da Boutique Santander são as seguintes: Assenha, CTT Expresso, DHL, DPD (Chronopost), Schenker, TNT, Torrestir, Transbusiness, TTM (Totalmédia).


Posso recolher uma encomenda num Balcão do Banco Santander?

Não. Os Produtos adquiridos na Boutique Santander são entregues exclusivamente na morada de entrega indicada pelo Cliente, excetuando os Produtos que, pelas suas características, tenham que ser levantados num ponto de recolha.

Onde posso levantar a minha encomenda?

A sua encomenda é entregue na morada indicada na secção "As minha moradas" na Área Reservada. Exceção: veículos matriculáveis que são recolhidos no stand ou ponto de recolha, indicado para o efeito e selecionado no momento da compra do Produto. 


Onde posso gerir as minhas moradas de entrega?

Pode gerir as suas moradas na sua Área Reservada, em "As minhas moradas". Pode escolher a morada preferencial para receber as suas encomendas.

É possível fazer a entrega de um Produto no estrangeiro?

Não. Só são possíveis entregas de produtos em território nacional - Portugal Continental, Madeira e dos Açores.


Resido na Madeira/Açores. Posso comprar qualquer produto da Boutique Santander?

Sim. Residentes na Madeira ou nos Açores podem adquirir qualquer produto disponível na Boutique Santander. 

Exceto:
Produtos da categoria  "Vinhos e Sabores", em cabazes com indicação de entrega exclusiva em Portugal Continental.

Consulte aqui os prazos de entrega das encomendas na Madeira e Açores.


Quem suporta os custos de envio da minha encomenda?

O custo de entrega das encomendas é suportado pelo parceiro da Boutique Santander.
Exceção: Bicicletas elétricas, motas elétricas, produtos Tapa e Casa da Prisca e colchões a enviar para Madeira e os Açores.  

Quem faz a expedição dos Produtos encomendados através da Boutique Santander?

A expedição das encomendas é feita pelas distribuidoras que trabalham com cada Parceiros da Boutique Santander.
Consulte aqui as empresas distribuidoras.


É necessária alguma documentação para levantar veículos matriculáveis no stand / ponto de recolha identificado?

Se comprou um veículo matriculável aguarde pelo contacto do parceiro que vai informá-lo da documentação necessária para apresentar no stand ou ponto de recolha selecionado.

Consulte aqui os contactos dos parceiros.

Encomendei um Produto de grandes dimensões. Como entregam?

Todos os produtos são entregues na morada está indicada em "As minhas moradas".
Exceção: Veículos matriculáveis são levantados no stand/ponto de recolha indicado no ato da sua encomenda.

As entregas são asseguradas pelos parceiros da Boutique Santander.

Não recebi a minha encomenda. O que devo fazer?

Se o prazo de entrega estiver ultrapassado e não foi informado de qualquer atraso, por favor, contacte o parceiro onde fez a compra.

Consulte aqui os contactos dos parceiros.
Também pode consultar aqui os prazos de entrega da encomenda.



Não recebi a minha fatura. Como posso pedir?

A fatura é emitida pelo Parceiro da Boutique Santander a quem adquiriu o Produto e será entregue em conjunto com a encomenda ou enviada para o seu email.
Se não recebeu a sua fatura contacte o parceiro. Consulte aqui os contactos. 

Para saber que parceiro é responsável pela sua encomenda, consulte o detalhe da sua encomenda na sua Área Pessoal.

Posso trocar um Produto?

Na Boutique Santander não é possível fazer trocas.
Mas pode devolver o seu produto. Para tal, basta ir à sua área reservada e em "As minhas encomendas" solicitar a devolução.

Veja aqui as condições de devolução dos parceiros.



Posso devolver um Produto?

Sim sempre que aplicável, pode devolver qualquer Produto ( com exceção dos veículos matriculáveis). Pode pedir a resolução do contrato de compra e venda no prazo de 14 dias, contados desde a data de receção da encomenda. Este pedido está condicionado às condições de devolução de cada um dos parceiros da Boutique Santander .

Qualquer produto adquirido na Boutique Santander deve ser devolvido diretamente ao parceiro que o vendeu. Para tal, basta ir à sua área reservada e em "As minhas encomendas" solicitar a devolução.

Como devolvo um Produto adquirido por via da Boutique Santander?

O processo de devolução do Produto tem sempre início na Área Reservada do Cliente na Boutique Santander. Assim, para dar início ao processo de devolução, deve

1. Aceder à secção "As minhas encomendas" da sua Área Reservada;
2. Selecionar a encomenda relativa ao Produto que pretende devolver e abrir o seu detalhe;
3. Carregar no botão "Devolver";
4. Preencher e submeter o formulário de devolução; 
5. Aguardar que o Parceiro da Boutique Santander o contacte para dar seguimento ao seu pedido.

O Produto a devolver deverá ser acondicionado na embalagem original devidamente fechada.


Se devolver um Produto, o que acontece ao crédito bancário (na modalidade de crédito pessoal) que contratei com o Banco Santander?

O contrato de compra e venda do Produto (celebrado entre o Cliente e o Parceiro da Boutique Santander) e o contrato de crédito pessoal (celebrado entre o Cliente e o Banco Santander) representam uma coligação de contratos, ligados entre si por um nexo funcional, onde a invalidade ou a ineficácia de um se repercute, na mesma medida, no outro contrato.
Quando o pedido de devolução do produto for aceite pelo parceiro, o crédito pessoal contratado no Santander é automaticamente cancelado.

O parceiro da Boutique Santander devolve o montante já pago, o valor que recebeu da sua parte quando fez a compra. E com essa devolução, o crédito pessoal concedido pelo Santander, que foi o crédito que contratou para realizar a compra é liquidado.


O parceiro ainda não me contactou para combinar a devolução. O que devo fazer?

No prazo de 48 horas úteis após a submissão do formulário de devolução, o parceiro da Boutique Santander entra em contacto. Se não o fizer nesse prazo, pode contactar diretamente o parceiro. 



E se o prazo legal para a devolução do produto já tiver expirado?

Não é possível devolver o produto depois de decorrido o prazo legal para a devolução.

Posso devolver um Produto de grandes dimensões?

Sim, os Produtos de grandes dimensões (com exceção dos veículos matriculáveis) poderão ser devolvidos da mesma forma que os restantes Produtos da Boutique Santander.

Poderá encontrar todos os passos do processo de devolução dentro da secção "Entregas & Devoluções" na pergunta "Como devolvo um Produto adquirido por via da Boutique Santander?".

O que acontece quando devolvo o produto?

Quando o pedido de devolução do produto for aceite pelo parceiro, o crédito pessoal contratado no Santander é automaticamente
cancelado.
O parceiro da Boutique Santander devolve o montante já pago, o valor que recebeu da sua parte quando fez a compra. E com essa devolução, o crédito pessoal concedido pelo Santander, que foi o crédito que contratou para realizar a compra, é liquidado.



A minha devolução não foi aceite. O que devo fazer?

No prazo de 48 horas úteis, o parceiro da Boutique Santander entra em contacto consigo, por email ou telefone, para combinar o reenvio do produto.




Quem assume os custos de envio de um Produto devolvido?

Se a devolução for aceite pelo parceiro, este assume todos os custos associados ao envio do produto.

Se a devolução não é aceite pelo parceiro, pode ter que pagar os custos relacionados com o reenvio do produto.




Como posso reportar um dano na entrega da encomenda e quando o devo fazer?

Um dano na entrega deverá ser sempre reportado à transportadora no momento de receção da encomenda. Uma vez na sua posse, poderá proceder à sua devolução num prazo de 14 dias indicando o motivo específico dos danos na entrega.

Passos: 
1. Aceder à secção "As minhas encomendas" da sua Área Reservada;
2. Selecionar a encomenda que sofreu um dano de entrega e abrir o seu detalhe;
3. Carregar no botão "Devolver Encomenda";
4. Preencher e submeter o formulário de devolução, selecionando o motivo "Item danificado"; 
5. Aguardar que o nosso Parceiro entre em contacto para dar seguimento e solucionar a situação.

Crédito Pessoal Crédito Pessoal

O Parceiro rejeitou a minha encomenda. O que acontece ao crédito bancário (na modalidade de crédito pessoal) que contratei com o Banco Santander?

A rejeição da encomenda pelo Parceiro da Boutique Santander ocorrerá sempre que haja indisponibilidade do Produto encomendado. Com a indisponibilidade do Produto encomendado considera-se verificada a condição resolutiva a que o contrato de compra e venda do Produto se encontrava sujeito e, como tal, cessam imediata, automática e retroativamente todos os efeitos jurídicos daquele contrato. Consequentemente, o crédito bancário (na modalidade de crédito pessoal), contratado pelo Cliente ao Banco Santander, será automaticamente cancelado, com a restituição pelo Parceiro da Boutique Santander do preço do Produto previamente pago, com a correspondente liquidação do referido crédito pessoal. 

Posso pôr termo ao crédito bancário (na modalidade de crédito pessoal) contratei com o Banco Santander para adquirir o Produto/Serviço por via da Boutique Santander? 

Sim, desde que o faça no prazo de 14 (catorze) dias de calendário a contar da data de "Produção de Efeitos" do contrato de crédito pessoal. Para informação adicional sobre os termos e condições em pode exercer este direito de livre revogação, veja por favor o que dispõe a Cláusula "Direito de Livre Revogação" que consta no seu contrato de crédito pessoal.

Onde posso consultar as condições gerais e particulares aplicáveis ao crédito pessoal que contratei com o Banco Santander para adquirir o produto na Boutique Santander?

Pode consultar as condições gerais e particulares do crédito pessoal, no NetBanco ou App, no menu "Empréstimos". 

Onde posso consultar o estado das prestações do meu crédito pessoal?

Pode consultar o estado das prestações do seu crédito no NetBanco ou App, no menu "Empréstimos".

Posso liquidar antecipadamente, total ou parcialmente, o  contrato de crédito pessoal que contratei com o Banco Santander para financiar a aquisição do Produto?

Sim. A liquidação antecipada total ou parcial é permitida a qualquer momento de vigência do contrato, respeitando um pré-aviso de, pelo menos 30 dias de calendário, através de comunicação ao Banco Santander em papel ou noutro suporte duradouro. 

O reembolso antecipado do crédito bancário (na modalidade de crédito pessoal) implica o pagamento de alguma comissão?

Sim, de acordo com a legislação aplicável, o reembolso antecipado constitui o Cliente na obrigação de pagar ao Banco uma comissão de reembolso antecipado:

a) de 0,5% do montante de capital reembolsado antecipadamente, acrescida do respetivo imposto do selo à taxa legal em vigor, se o período decorrido entre o reembolso antecipado e a data estipulada para o termo do Contrato for superior a um ano;

b) de 0,25% do montante de capital reembolsado antecipadamente, acrescida do respetivo imposto do selo à taxa legal em vigor, se o período decorrido entre o reembolso antecipado e a data estipulada para o termo do Contrato for inferior ou igual a um ano.

Posso alterar a data de débito da prestação do meu crédito pessoal?

Sim. Pode pedir a alteração da data de débito da prestação do seu crédito pessoal junto de um dos balcões do Banco Santander.


Termos & Condições Termos & Condições

Existem Termos e Condições de utilização da Boutique Santander? Onde os posso consultar?

Sim, existem. Consulte aqui os Termos & Condições Gerais de Utilização da Boutique Santander. Recomenda-se que antes de encomendar e adquirir qualquer Produto através da Boutique Santander leia atentamente os Termos & Condições de Utilização da Boutique Santander.

A Boutique Santander tem uma política de privacidade?

Sim. Em complemento ao previsto na Politica de Privacidade do Banco Santander, que poderá consultar aqui, nos Termos & Condições Gerais de Utilização da Boutique Santander, no seu ponto 8, poderá conhecer de que forma são tratados os seus dados pessoais no âmbito da Boutique Santander. Consulte aqui as informações disponiveis no referido ponto 8 dos Termos e Condições Gerais de Utilização da Boutique Santander. 

Campanha Boutique Santander Férias Extra Campanha Boutique Santander Férias Extra

Condições Gerais Campanha Boutique Santander Férias Extra

1. A campanha "Boutique Santander Férias Extra” resulta de uma parceria entre o Banco Santander Totta, S.A. ("Banco”) e o Grupo Vila Galé.

2. Esta campanha visa beneficiar os Clientes do Banco Santander Totta que efetuem compras na Boutique Santander, nas categorias Casa, Desporto e Relógios&Jóias através das soluções de crédito disponíveis na Boutique Santander (Cartão de Crédito Santander e Crédito Pessoal) no período de 01 a 30 de setembro de 2022.

 Estão excluídas da campanha as categorias Mobilidade, Malas&Viagens, Vinhos&Sabores, Bebé, Kids, Ótica, Worten e Prosegur Alarms.

 3. Os Clientes Santander que efetuem compras na Boutique Santander, nas categorias indicadas no ponto 2., recebem vales Vila Galé no valor facial total de 150€ por cada 500€ em compras efetuadas, até ao máximo de 5.000€ em compras.

 4. Os vales serão atribuídos a partir de 20 dias após a encomenda marcar o estado "Entregue”, e serão disponibilizados exclusivamente em formato digital no NetBanco e APP ("Documentos Digitais» Comunicações Comerciais”) e serão disponibilizados exclusivamente em formato digital no mesmo sítio.

 5. A atribuição dos vales é limitada ao stock existente.

 A campanha "Boutique Santander Férias Extra” não acumula com outras campanhas em vigor.

 Estão excluídos os valores das compras que consubstanciem "cashback” no âmbito da campanha do Crédito Habitação.

 6. Por forma a permitir a análise e resolução de situações passíveis de serem reclamadas, as mesmas devem ser dadas a conhecer ao Banco até ao dia 31 de outubro de 2022.

 7. Os vales referentes à campanha "Boutique Santander Férias Extra” poderão ser utilizados em estadias de 01 de outubro de 2022 a 29 de dezembro de 2022, em qualquer um dos hotéis Vila Galé existentes em Portugal e no Brasil.

 8. A utilização dos vales está ainda sujeita à disponibilidade do hotel pretendido e à reserva prévia com base na tarifa designada "Tarifa Reembolsável”, divulgada em www.vilagale.com. A reserva deverá ser obrigatoriamente efetuada através da Central de Reservas +351 212 460 650 ou do site Vila Galé (www.vilagale.com).

 9. Caso o valor facial dos vales seja superior ao valor total da estadia não existe lugar à devolução do valor remanescente. Caso o valor facial dos vales seja inferior ao valor total da estadia, o remanescente deverá ser liquidado através de cartão de crédito, cartão de débito ou numerário, não podendo ser utilizados outros vales de desconto.

 10. Os vales não poderão ser utilizados para pagamento de refeições (com exceção do pequeno-almoço incluído no preço de alojamento), bem como de quaisquer outras despesas extra.

 11. Nos hotéis Vila Galé com regime "Tudo Incluído” obrigatório (Vila Galé Marés, Cumbuco, Eco Resort de Angra, Eco Resort do Cabo, Touros e Vila Galé Alagoas) a utilização de vales requer o pagamento de um suplemento adicional por pessoa e por cada noite de estadia, a definir pelos hotéis Vila Galé.

 12. Os vales da campanha "Boutique Santander Férias Extra” não poderão ser utilizados quando a reserva tenha sido efetuada ao abrigo de qualquer outra oferta, Programa de Fidelização Vila Galé, promoção, programa especial ou através de operadores turísticos, agentes de viagens ou sites de reservas.

 13. É obrigatória a apresentação dos vales da campanha "Boutique Santander Férias Extra” no momento do pagamento.

 14. Só têm direito à atribuição de vales os Clientes que cumpram com pontualidade a obrigação de reembolso do crédito utilizado e não tenham incidentes registados no Banco de Portugal ou no Banco Santander Totta.

 15. Informação sobre o tratamento de dados pessoais.

 15.1. A Entidade responsável pelo tratamento é o Banco Santander Totta, S.A.

 15.2. Os dados pessoais dos Clientes que reúnam as condições referidas nos pontos anteriores serão tratados pelo Banco unicamente para a gestão da presente Campanha. A base legal é a adesão às Condições da presente campanha com vista à atribuição dos vales. Os dados pessoais não serão usados para outras finalidades. 15.3. O prazo de conservação dos dados pessoais recolhidos e tratados para as finalidades acima referidas respeitará apenas ao período de tempo estritamente necessário para a gestão da Campanha, ou por um prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelamento de exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais.

15.4. O Banco informa ainda de que:

a) O titular dos dados pessoais tem o direito de acesso aos dados que lhe digam respeito, à sua retificação bem como a solicitar a sua portabilidade e, nos casos em que a lei lhe permite, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento;

b) O titular dos dados pessoais tem ainda o direito de apresentar reclamações relacionadas com o incumprimento pelo Banco das disposições relativas à proteção e tratamento de dados pessoais junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados;

c) O Banco obriga-se a respeitar e proteger a confidencialidade de todas as informações relativas ao titular dos dados pessoais, nos termos legalmente estabelecidos, assim como a cumprir as normas legais e regulamentares aplicáveis em matéria de privacidade e de proteção de dados pessoais;

d) Qualquer questão relacionada com esta matéria, poderá ser dirigida por escrito para (i) o endereço de correio eletrónico do Encarregado de Proteção de Dados: privacidade@santander.pt, ou para (ii) a seguinte morada: Rua da Mesquita, 6 - Centro Totta, Edifício B, 3C, 1070-238 Lisboa.

15.5. Para mais informações, consulte a política de privacidade do Banco disponível em: https://www.santander.pt/politica-privacidade